Estude no exterior: Programa de Bolsas com inscrições abertas

March 2015

Instituições americanas de Ensino tradicionais, sem fins lucrativos, estão disponibilizando bolsas de estudos com interesse em atender alunos de países emergentes. As bolsas de estudos referem-se aos programas de férias e correspondem a 70% de redução sobre o custo normal do curso. Passagens aéreas e visto de viagem são responsabilidade dos próprios alunos. Os preços variam de acordo com o programa escolhido e a universidade, e há um custo extra de acomodação em hotéis ou na própria universidade. Entretanto, o programa deverá estar 100% pago antes do início. Todos os detalhes poderão ser explicados individualmente aos alunos interessados.

O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos em Administração de Empresas, Economia, Engenharias, Relações Internacionais,  Publicidade e Propaganda em suas áreas de interesse (Marketing, Finanças, Pessoas, Estratégia, Projetos, Empreendedorismo, Business English, etc), em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional.

No momento, são oferecidos cinco programas distintos: Strategic Thinking, Marketing & Value Management, Corporate Financial Management, Competitive Project Management e Health Care Management.

Para alunos com proficiência no idioma inglês em nível básico, existe a oportunidade do programa Business English – First Lessons.

São características do curso:

Duração: 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral;

Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa “Business English – First Lessons” e nível intermediário para os demais programas.

Processo seletivo de bolsas de estudos: os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço eletrônico professorp.britto@gmail.com até o dia 22 de Março. Para mais informações contatar o professor Franklin Meirelles – telefone (16) 3632-9190. Serão enviados folders eletrônicos com o descritivo detalhado do programa, e todas as informações necessárias, além do formulário específico para solicitação de bolsa de estudos.