Deixe a sua mensagem

Fale com um consultor.
Deixe sua mensagem!

Agradecemos o seu interesse e em breve um de nossos consultores educacionais entrará em contato!

MEDICINA

INSCRIÇÕES EM BREVE!

Reconhecimento: Portaria Ministerial nº 970, de 06/09/2017, publicada no DOU nº 173 de 08/09/2017, seção I, p. 677.

Plano de pagamento

VESTIBULAR 2016

 

  • Os valores são válidos para ingressantes (calouros) de 2016.
  • O 1º semestre do curso é dividido em 6 parcelas iguais (matrícula + 5 parcelas) de R$ 6.102,22
  • Valor para pagamento no 5º dia útil do mês

COORDENAÇÃO

SINÉSIO GRACE DUARTE

Sobre o curso

Fazer Medicina é uma realização e tanto: vencida a barreira do dificílimo vestibular, o curso em si exige do aluno atitude consciente e madura, uma vez que terá em suas mãos a responsabilidade pela vida humana. E você, que decidiu abraçar essa profissão, é certo que ama estudar e já traz como competências imprescindíveis ao médico disciplina e trabalho duro. Quando começar a cumprir as matérias da matriz pedagógica, então, reafirmará cada vez mais sua escolha, pois a infraestrutura criada (laboratórios, acervo bibliográfico completo e atualizado, convênios com a rede pública de saúde e hospitais), visa proporcionar a você ensino de excelência e uma formação com proposta humanizada de atendimento. Depois, atuar em cirurgia vascular, cancerologia, cardiologia, dermatologia, endocrinologia, ginecologia e obstetrícia, medicina esportiva, oftalmologia, ortopedia ou pediatria, entre tantas outras áreas, será apenas questão de afinidade, que você descobrirá durante o curso.

Mercado de Trabalho

Durante o estágio obrigatório, você já vai ter ideia de onde poderá trabalhar: rede básica de saúde, ambulatórios, prontos-socorros, hospitais de média e de alta complexidade, ou seu próprio consultório nas diversas especialidades. Há demanda em especial para as áreas da saúde mental, medicina de família, geriatria, medicina ortomolecular, de imagem e de cirurgias específicas voltadas a alta tecnologia. Após obter o registro no Conselho Regional de Medicina, você estará apto a exercer atividades profissionais.

Diferencial

Que a infraestrutura é completa, com área física própria, dentro do campus, laboratórios com equipamentos e materiais específicos, disponíveis para o aprendizado e prática discente, você já sabe. São alguns dos recursos que você terá para treinar as habilidades requeridas na profissão médica. Habilidades, aliás, desenvolvidas à custa de muito empenho, disciplina e dedicação nos estudos. E bastante, também, de um projeto pedagógico moderno, do corpo docente composto por profissionais médicos e de áreas afins, mestres e doutores, todos capacitados na metodologia adotada no curso. A metodologia ativa de ensino proporciona a formação de um profissional capacitado tecnicamente, com fundamentação científica, mas também com valores humanísticos em sua prática, que, desse modo, passa a ser o grande diferencial do curso. É que a integração entre teoria e prática acontece via convênios mantidos com a rede pública de saúde e hospitais, em especial, com hospital de ensino no município já com residência médica. Vale lembrar que existe a possibilidade de estágio eletivo no país ou fora dele, o que permite internacionalizar os futuros profissionais com diferenciais relevantes.

Informações Complementares

Estágio Curricular Supervisionado obrigatório a ser realizado a partir do 9º semestre do curso, em período integral.




A UNIFRAN é a melhor opção para o seu sucesso!

Acredite, aqui você viverá os melhores momentos da sua vida: nossa expertise te levará ao topo da carreira muito mais rápido! Com seu campus bem localizado e referência em atendimento à comunidade, a UNIFRAN reúne os melhores índices acadêmicos do MEC, possui cursos estrelados, programas recomendados pela CAPES e um time de estrelas.
Inscreva-se e comprove!