Diferenciais e Indicadores de Qualidade

Qualidade e Referência

• Pertence a um dos maiores grupos educacionais do Brasil: Cruzeiro do Sul Educacional.

• Excelentes indicadores: Fisioterapia, Gastronomia e Estética e Cosmética são conceito 5 no MEC. Medicina é autorizada mediante conceito final 5 da comissão.

• 18 Cursos Estrelados no Guia do Estudante.

• Destaque no Ranking Universitário Folha – RUF 2014: Biomedicina esta entre os 10 melhores cursos do Brasil (instituições privadas e públicas) e em 2º lugar entre as privadas de todo o país. Fisioterapia é o 5º lugar no Estado de São Paulo entre as privadas.

• Milhares de profissionais formados com posições de destaque no mercado de trabalho.

• Patenteou nos EUA uma molécula inovadora que será utilizada em medicamentos, resultado das pesquisas do grupo de Farmácia.

Fotos

Teste de legenda - Destaque no Ranking Universitário Folha – RUF 2014: 2º lugar da cidade de São Paulo nos quesitos pesquisa e internacionalização. 1º lugar da cidade de São Paulo no quesito número de citações de artigos científicos.